Login to your account

Username
Password
Remember Me

Create an account

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name
Username
Password
Verify password
Email
Verify email
Silvio

Silvio

CEO & Founder

Em meados do mês de Janeiro de 2015, reuniram-se na Cidade de Osasco em São Paulo os seguintes lideres: Pastor Esdras Xavier (CCNE Osasco/SP), Pastor Justino Luiz (CCNEI São Paulo/SP), juntamente com os diáconos, diaconisas e Lideres da Igreja em Osasco, Kátia Rocha,  Ineide Carvalho da Silva Alves, Solange Alves f. Carvalho, Carlos Alberto Pereira, Maria Luciana, Viviane, Saara Del Sol, Renata Cistina da Conceição, Fagner, Rafael Bernardo Alves, Regina Márcia Maciel, Dumas, Rafael Occhi,  para discutir sobre a transferência de liderança na Igreja em Osasco/SP.

Foi nos feito o pedido formal de transferência de liderança pelo Pastor Esdras Xavier, alegando a falta de tempo em estar presente na igreja devido mudanças em seu  trabalho, e a necessidade de  tratamento em  sua saúde.  Na presença de todos ficou acordado que assumiria a liderança da Igreja em Osasco/SP a Presbítera Kátia Rocha, função que já ocupava desde Outubro de 2014, tendo como Auxiliar a Presbítera Ineide Carvalho.

Estando todos e todas de acordo, encerramos a reunião e eu, Pastor Justino Luiz a torno pública ao demais lideres.

São Paulo, 16 de Setembro de 2015

Pastor Justino Luiz

CCNEI São Paulo/SP

No dia primeiro do mês de Junho de 2015, reuniram-se na Cidade de Recife em Pernambuco os seguintes lideres: Pastor Wandeberg Torres (CCNE Recife/PE), Pastora Rejane Neves (CCNE Natal/RN), Pastor Samarone Rosendo (CCNE Parnamirim/RN), Pastor Justino Luiz (CCNEI São Paulo/SP), juntamente com os diáconos Eduardo Teixeira (CCNE Recife/PE) e Andre Carvalho (CCNE Parnamirim/RN), para discutir sobre a transferência de liderança na Igreja em Natal/RN e Parnamirim/RN.

 Foi nos feito o pedido formal de transferência de liderança pela Pastora Rejane Neves, alegando cansaço físico e a necessidade de descanso e tratamento de sua saúde.  Na presença de todos ficou acordado que assumiria a liderança da Igreja em Natal/RN como também a presidência da Regional CCNE no Nordeste o Pastor Samarone Rosendo, e na liderança da Igreja em Parnamirim/RN o Diácono Andre de Carvalho.

Estando todos de acordo, encerramos a reunião e eu, Pastor Justino Luiz a torno pública ao demais lideres.

São Paulo, 14 de Setembro de 2015

Pastor Justino Luiz

CCNEI São Paulo/SP

A CCNEI Nordeste fazendo missões - No dia 22 de Março de 2015, a COMUNIDADE CRISTÃ NOVA ESPERANÇA INTERNACIONAL, inaugurou mais uma igreja na região nordeste, desta vez na Cidade de Macau interior do Rio Grande do Norte, Macau é um município brasileiro no estado do Rio Grande do Norte, localizado na microrregião de Macau, na Mesorregião Central Potiguar e  no Polo Costa Branca. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano 2008 sua população era estimada em 27.951 habitantes. Macau possui uma área territorial de 788 km² e está localizada a 175 km da capital do estado, a cidade de Natal.


O município de Macau está numa região produtora de sal marinho (uma das principais do Brasil), petróleo e de pescados, sendo um dos maiores produtores nacionais de sardinha. Macau é bastante conhecida na região por seu carnaval, o que atrai visitantes de quase todo o estado do Rio Grande do Norte.


Atendendo ao direcionamento de Deus os pastores Samarone Rosendo (CCNE Parnamirim/RN) e Rejane Neves (CCNE Natal/RN), aceitaram o desafio de começar um grande obra nesta Cidade, a igreja ficará sob a direção da nossa querida irmã Angélica Costa de Melo que se encontra em prova para o diaconato. Estamos certos de que Deus tem sim um grande povo neste lugar.

Responsável: Angélica Costa de Melo (em prova ao diáconato)


Endereço: Rua São José 289 loja 3 - Centro - Macau - RN


Programação:

Sábado ás 19:30 - Culto de Adoração
Terça as 19:30 Culto de Oração e Vitória
Contatos: (084) 96090841

No dia 23 de Maio de 2014, aconteceu na COMUNIDADE CRISTÃ NOVA ESPERANÇA INTERNACIONAL, no seu templo sede em São Paulo a  Grande Vigília do primeiro semestre, com o tema “DESPEDAÇANDO O JUGO”, baseado no texto que se encontra no Livro do Profeta Isaías Capitulo 10 e versículo 27 que diz: “E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção.”


Na ocasião contamos  com orações, louvores, adoração, danças, Ato profético, mais as ministrações da Palavra de Deus liberadas em três períodos e por três de nossos amados pastores: Pr. Amandio Cruz (CCNEI Guarulhos/SP, Pr. Wladimir Freire (CCNEI Santo Andre/SP e Pr. Esdras Xavier CCNEI São Paulo/SP. Quase 150 pessoas foram impactadas pelo mover de Deus em nosso meio, onde houve curas, libertações, batismo com o Espírito Santo e renovação.

Deus esteve em todo o momento reforçando através da Palavra a respeito do nosso compromisso com Ele e sua obra. No final ainda participamos de um saboroso café da manhã oferecido pela diaconia. Agradeço a todos os intercessores, diáconos, diretoria, pastores, ministério de louvor e aqueles (as) que direto ou indiretamente trabalharam para que este evento acontecesse com perfeição. “A Deus toda a honra, toda a Glória e todo o louvor”.

Pr. Justino Luiz

Pb. Flavio Jorge (Líder Ministério de Intercessão)